Foto: Divulgação/ Flamengo
Depois de ser eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino, as Meninas da Gávea têm mais uma competição no calendário: a Copa do Brasil. Após passar pelo Operário-MS na fase anterior, o Flamengo agora enfrentará o São Paulo, nas oitavas. Nesta quinta-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou dia, horário e local da partida única: 17 de setembro, às 18h (horário de Brasília), no Morumbi.
O confronto terá transmissão do SporTV e, claro, o Coluna do Fla trará todas as informações do antes e do depois da partida, através do site e das redes sociais. Quem ganhar, passa para as quartas de final. Já o empate leva o confronto para a disputa de penalidades máximas.
Desse modo, o São Paulo iniciará a venda dos ingressos a partir de sábado (13), através do site saopaulofc.net. Os valores são de R$ 30 até R$ 0,30 (esse, exclusivo para o principal plano de sócio-torcedor do clube paulista). Importante destacar que todos os setores têm meia-entrada.
Em resumo, na fase anterior, o Flamengo não tomou conhecimento do Operário, de Campo Grande-MS. Em jogo único, na Gávea, o Mengão fez 6 a 0. Já o São Paulo superou o Vasco, em São Januário, com o placar de 3 a 1. Ambos os confrontos aconteceram no dia 06 de agosto.
Os dois times tentam ‘recolher os casos’ após eliminações no Brasileirão. Afinal, o Flamengo caiu nas quartas de final, após vencer o Palmeiras na ida, por 3 a 2, mas levar 3 a 0 na volta. Por outro lado, o São Paulo avançou às semis, mas perdeu para o rival Corinthians por 2 a 0 e depois empatou em 2 a 2.
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…