Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) nesta quinta-feira (25), na Argentina, em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Assim sendo, para avançar às semifinais, Saúl Ñíguez destacou que o Mengo precisa de força mental para encarar o ambiente.
— Jogamos o jogo de ida e sofremos um gol que poderia ter nos prejudicado muito. Acho que foi uma partida muito difícil. Nesse tipo de confronto, qualquer detalhe pode fazer a diferença —, iniciou o jogador do Flamengo.
— Temos que ser uma equipe madura, mas, acima de tudo, ser nós mesmos. Não podemos nos distrair com o ambiente ou com o estilo de jogo que o rival pode impor. Temos que saber o que estamos buscando. Vamos tentar vencer a partida com nossas armas. Na Libertadores, precisamos estar muito concentrados e ser fortes mentalmente —, concluiu Saúl Ñíguez.
O Flamengo derrotou o Estudiantes por 2 a 1, no primeiro confronto das quartas de final, no Maracanã. Pedro e Varela marcaram os gols do time rubro-negro. Dessa forma, para avançar às semifinais, o Mengo precisa apenas de um empate.
Assim sendo, Flamengo e Estudiantes medem forças nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações direto de La Plata.
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Seis jogos acontecem nesta quarta-feira (07) O Brasileirão vai recomeçar após a paralisação para a…