Foto: Divulgação/Caxias | Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue vivo nos principais torneios do futebol brasileiro e continua em busca de mais títulos na atual temporada. Para o treinador Argel Fuchs, ex-Internacional, o Mais Querido e o Palmeiras são as equipes com maiores chances de levantarem a taça do Brasileirão. Além disso, o comandante citou o diferencial: Filipe Luís
— Na minha opinião, os dois estão um pouquinho acima dos outros. O Flamengo e o Palmeiras, mais ou menos assim. São as duas equipes que, hoje, vão brigar pau a pau no Campeonato Brasileiro. Não vejo as outras equipes, neste momento, nesse patamar. Hoje a briga é só entre os dois —, iniciou Argel Fuchs.
— O Flamengo vem bem. Acho que o Flamengo é favorito no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores. Arrisco dizer, em suposição, que o treinador Filipe Luís pode superar Jorge Jesus, conquistar o Campeonato Brasileiro e vencer a Libertadores também —, finalizou o treinador.
Neste momento, o Flamengo soma 47 pontos no Campeonato Brasileiro e continua na liderança do torneio. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís tem uma partida a menos em relação ao Cruzeiro, segundo colocado. O Palmeiras, citado por Argel Fuchs, aparece em terceiro lugar.
De olho na manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo no domingo (14). O time comandado por Filipe Luís enfrenta o Juventude, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em confronto válido pela 23ª rodada.
Ex-meia da Seleção Brasileira, Oscar chegou a vestir a camisa do Flamengo em 2022 durante…
Limite de jogadores estrangeiros relacionados por time cairá para cinco em 2030 A decisão dos…
Bets terão até 5 de outubro para devolver valores aos apostadores; a partir do dia…
Brian Schottenheimer destacou cobrança da torcida e estrutura do Flamengo antes de partida contra o…
Clássico acontece às 10h (horário de Brasília) deste sábado (26), no CT Ninho do Urubu,…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a Medida Provisória (MP) do Governo Federal?…