Foto: Reprodução/Instagram
Flamengo e Estudiantes (ARG) estão prestes a definir o semifinalista da Libertadores da América. Neste ínterim, torcedores do time argentino fizeram um foguetório em frente ao hotel no qual a delegação do Fla está hospedada durante a madrugada desta quinta-feira (25).
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, gravou toda a movimentação dos fogos promovida por torcedores do Estudiantes. A prática, vale ressaltar, se tornou comum nas vésperas de jogos decisivos e, principalmente, disputados na Argentina.
Vale ressaltar que o objetivo dos torcedores do Estudiantes em soltar fogos durante a madrugada perto do hotel em que a delegação do Flamengo está hospedada, é uma tentativa de atrapalhar os jogadores.
Como o foguetório foi feito durante a madrugada, os torcedores argentinos provavelmente conseguiram interromper o sono dos jogadores do Flamengo. Contudo, nem sempre a prática dá algum resultado dentro das quatro linhas, onde o Fla tem vantagem diante do Estudiantes.
Em reusmo, o Flamengo chegou à Argentina em vantagem para tentar a classificação às semifinais da Libertadores. Isso porque, no Maracanã, na última quinta-feira (18), o Fla venceu a partida de ida por 2 a 1. Agora, até um empate classifica o Mais Querido na competição.
Por fim, Flamengo e Estudiantes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25), no Estádio Jorge Luis Hirschi, Argentina. Além disso, a partida terá transmissão ao vivo da ESPN (canal por assinatura) e do Disney+ (streaming).
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…