
Foto: Divulgação/Bahia
O Bahia enfrenta o Flamengo neste domingo (05), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante do time rubro-negro, o técnico Rogério Ceni terá 12 desfalques, além de quatro atletas pendurados.
Começando pelas baixas, o Bahia tem uma longa lista de jogadores suspensos para o confronto diante do Flamengo. Luciano Juba, Gabriel Xavier, Santi Arias, Sanabria e Rodrigo Nestor estão fora por acúmulo de cartões amarelos.
Erick, Ruan Pablo e Caio Alexandre estão em transição física, assim como Kanu, que trabalha no condicionamento físico. Por fim, João Paulo, Ramos Mingo e Erick Pulga estão entregues ao departamento médico.
Por outro lado, outros quatro jogadores entram em campo com o sinal de alerta ligado. Isso porque, João Paulo, Jean Lucas, Willian José e Gilberto estão pendurados e, em caso de cartão amarelo, ficarão fora do próximo jogo.
O Bahia chega para o jogo contra o Flamengo com um histórico recente negativo. A equipe comandada por Rogério Ceni perdeu para o Botafogo na rodada anterior e, antes disso, havia conquistado apenas uma vitória nos últimos seis confrontos.
Assim, Flamengo e Bahia medem forças neste domingo (05), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 27ª rodada. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações, com reportagens de Pedro Paulo Catonho.
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…