Notícias

3 desfalques e 3 pendurados: veja como o Racing chega para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Quais os desfalques do Racing (ARG) para jogo contra o Flamengo?


Flamengo e Racing (ARG) iniciam a semifinal da Libertadores nesta quarta-feira (22), com o primeiro jogo sendo realizado no Maracanã. Atuando fora de casa, o time argentino tentará surpreender o Rubro-Negro. Pensando nisso, o técnico Gustavo Costas tem três desfalques, além de três jogadores pendurados.

O técnico Gustavo Costas não poderá contar com três jogadores para enfrentar o Flamengo. Afinal, o zagueiro Franco Pardo sofreu lesão grau 3 no adutor da coxa esquerda.

Além disso, o atacante Elias Torres rompeu o ligamento do joelho. Por fim, o meia Alan Forneris segue recuperação após torção no joelho esquerdo.

E os jogadores pendurados?

Além dos desfalques, o Racing ‘liga o alerta’ para situação de três jogadores: Adrián Martínez, Gabriel Rojas e Martinera. Isso porque, os atletas estão pendurados com dois cartões amarelos na Libertadores. Assim, caso sejam punidos, desfalcarão o time argentino no segundo jogo contra o Flamengo.

Racing tem reforços?

Ao mesmo tempo, o Racing também tem alguns reforços ‘caseiros’ para semifinal. Após desfalcaram o time argentino nos últimos jogos, o goleiro Gabriel Arias, os laterais Mura e Rojas, o volante Nardoni, o meia Sosa e o atacante Adrían Martínez estão à disposição de Gustavo Costas.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo tem um desfalque confirmado para enfrentar o Racing: Everton Cebolinha. O atacante sofreu lesão no quadril em clássico contra o Botafogo e está entregue ao Departamento Médico do Mengão.

Além disso, Léo Ortiz é dúvida do técnico Filipe Luís para o jogo. O zagueiro sofreu estiramento no tornozelo direito, mas fez um tratamento intensivo para entrar em campo contra o Racing. Assim, a decisão de relacionar o jogador está nas mãos do comandante rubro-negro.

Quando Flamengo e Racing se enfrentam?

O jogo de ida entre Flamengo e Racing acontece nesta quarta-feira (22), pela semifinal da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e GE TV (YouTube) irão transmitir o jogo do Flamengo x Racing.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador do Flamengo é o único remanescente de último jogo do Brasil x Egito, em 2011

Há 15 anos, o Brasil enfrentava o Egito com Alex Sandro em campo; times se…

06/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo ‘quebra as redes sociais’ após derrota do Haiti, rival do Brasil na Copa do Mundo

Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…

06/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: campeão brasileiro pelo Flamengo sugere comemoração lendária para Endrick

Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…

06/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia enfrenta Jordânia em amistoso pré-Copa; saiba onde assistir

Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…

06/06/2026
  • Notícias

Com Salah, veja provável escalação do Egito para jogo contra o Brasil hoje

Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…

06/06/2026
  • Destaque

Jogo do Brasil x Egito vai passar na Globo?

Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…

06/06/2026