Fotos: Rafael Ribeiro / CBF
O atacante Richarlison concedeu entrevista depois da derrota da Seleção Brasileira para o Japão, por 3 a 2, nesta terça-feira (14). Na coletiva, o atleta do Tottenham (ING) revelou como foi a atitude de Fabrício Bruno no vestiário após cometer falhas no duelo disputado em Seul.
— Fabrício Bruno que estava meio abatido no vestiário. Eu sou um cara experiente, mas ele também é, tem rodagem. Mas mesmo assim, eu fui dar um abraço e pedir para ele seguir. A gente é ser humano. Estamos no jogo e vamos cometer erros, acertos… isso faz parte do jogo -, disse Richarlison.
No amistoso contra o Japão, o técnico Carlo Ancelotti optou por dar oportunidades a alguns jogadores. Diante disso, o zagueiro Fabrício Bruno durante os 90 minutos e participação direta na derrota do Brasil nesta terça-feira (14).
Isso porque, quando o jogo estava 2 a 0 a favor da ‘Canarinho’, o ex-Flamengo acabou errando na saída de bola, entregando a ‘redonda’ nos pés de Takumi Minamino, que descontou para o Japão.
Na sequência, Fabrício Bruno até tentou, mas não conseguiu evitar mais um gol dos japoneses. Por fim, sem participação direta do zagueiro, os donos da casa chegaram a virada, fechando o placar em 3 a 2.
Após golear Coreia do Sul e perder para o Japão nesta Data FIFA, a Seleção Brasileira volta a se reunir em novembro para entrar em campo nos dias 10/11 e 18/11. Desse modo, Ancelotti terá mais uma oportunidade de convocar jogadores para amistosos que devem ser contra Tunísia e Senegal.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…