
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em quadra nesta segunda-feira (13) para um jogo decisivo pela final do Campeonato Carioca de Vôlei, diante do Fluminense. Antes da partida, a ponteira Simone Lee destacou o trabalho e a força do grupo.
— Acredito que essa final contra o Fluminense será uma grande partida. Sei que estamos muito animadas para enfrentar um grande adversário e dar o nosso melhor em quadra na segunda-feira (13) —, iniciou a norte-americana e ponteira do Flamengo.
—Nosso time já deu grandes passos nesta temporada. Quando trabalhamos juntos e confiamos uns nos outros, temos mais chances de sucesso em quadra. Estou ansiosa para ver o quão bem podemos nos sair nesta temporada —, concluiu Simone Lee.
O Flamengo garantiu o mando de quadra para a final do Campeonato Carioca de Vôlei na última rodada da primeira fase. Isso porque, o time rubro-negro venceu e assumiu a liderança da competição, podendo assim decidir diante dos próprios torcedores.
Assim, Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca de Vôlei nesta segunda-feira (13), às 20h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.
Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…
Filipe Luís deve ser anunciado oficialmente pelo Monaco (FRA) ainda nesta semana Demitido do Flamengo…
Neste momento, o Flamengo construiu 43 chances claras de gol O Flamengo derrotou o Coritiba…
Qual lateral do Cruzeiro está na mira do Flamengo? Kaiki Bruno, do Cruzeiro, entrou na…
Centro de Treinamento Columbia Park, em Morristown, é a ‘casa’ da Seleção para Copa A…
Arrascaeta se recuperava de cirurgia na clavícula quando machucou a panturrilha A Seleção Uruguaia comunicou,…