Foto: Divulgação/Flamengo e Fluminense
O Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1 na última rodada do Campeonato Carioca de Vôlei. Assim, avançou à final diante da própria equipe das Laranjeiras, mas agora terá o mando de quadra na decisão. Com isso, a oposta Tainara comemorou o triunfo.
— Ficamos felizes por ganhar o clássico contra o Fluminense e levar a decisão para a nossa casa. Mas o mais importante é pensar no crescimento do time, no que estamos alcançando entre os objetivos traçados e por seguirmos o que a comissão técnica nos pede —, disse Tainara.
— Esse jogo foi fundamental para a nossa confiança e para fortalecer nossa identidade. É claro que ainda temos altos e baixos. No terceiro set, erramos muito. Mas depois impusemos o nosso ritmo e vamos para essa final com a torcida e tudo a nosso favor —, finalizou a oposta.
O Flamengo enfrentou o Fluminense estando atrás na classificação geral. Contudo, com a vitória por 3 a 1, com parciais de 25-17, 25-12, 19-25 e 25-21, no Hebraica, o Mais Querido chegou aos nove pontos e agora decidirá em casa.
QUANDO SERÁ A PRIMEIRA FINAL?
Desse modo, a final acontece na próxima segunda-feira (13), no Tijuca Tênis Clube, às 20h30 (horário de Brasília). Assim sendo, o Coluna do Fla traz todas as informações. Por fim, o SporTV2, via TV fechada, exibirá a partida.
Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…
Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…