Fotos: Reprodução | Cesar Greco | CBF
O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (25), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo da partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a arbitragem para o embate na Arena Castelão.
Davi Lacerda será responsável por apitar o duelo entre Flamengo e Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. A CBF, no entanto, ainda não definiu os auxiliares para o confronto.
Atualmente, o Flamengo está na segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, o Mais Querido está atrás somente do Palmeiras, por conta do número de vitórias.
A princípio, o Flamengo não deve ter a presença de Cebolinha e Pedro. O ponta esquerda ainda está entregue ao Departamento Médico e o camisa 9 sofreu uma fratura no braço.
A partida entre Flamengo e Fortaleza será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (25), na Arena Castelão. O Coluna do Fla, assim, traz todos os detalhes do embate.
Colombiano é o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo venceu o…
Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…