Foto: Coluna do Fla
Durante a semana, Filipe Luís foi homenageado no Flamengo por completar um ano à frente do clube. Nesta quinta-feira (02), após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o treinador recebeu um presente do Coluna do Fla durante coletiva de imprensa no Maracanã.
Roqueiro declarado, Filipe Luís ganhou uma camisa do Guns N’ Roses da reportagem do Coluna. Feliz com o presente, o treinador fez uma promessa: “vou usar amanhã para trabalhar”. Além da troca de gentilezas, o comandante teve que responder coisa séria, sobre os principais desafios nesse período à frente do clube.
— Os desafios são diários. Todo dia se apresentam novos desafios, novas decisões, situações para resolver de formas diferentes. Situações tanto físicas, emocionais. Então é um trabalho onde eu ainda estou me conhecendo muito. O que eu vivi na Libertadores no outro dia, eu nunca tinha vivido como jogador —, disse Filipe Luís, em resposta ao Coluna.
— E olha que como jogador também é muito intenso e acho que nada se compara a ser jogador de futebol. Mas o que eu vivi no outro jogo da Libertadores, foi o auge de um esporte na minha vida. Então, eu sou muito grato pelo que eu estou vivendo aqui. E o que eu falei, acho que os desafios se apresentam todos os dias, e a gente tem que ir resolvendo, e sempre tentando evoluir em cima dos erros e dos acertos —, acrescentou.
Com a camisa do Guns N’ Roses, Filipe Luís vai ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu nesta sexta-feira (03), para o penúltimo treinamento visando a próxima partida do Brasileirão. Afinal, no domingo (05), o Rubro-Negro encara o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão.
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…
Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…
Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…
MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…
Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…
Ver comentários
Ótimo momento pra dar presentinho, que momento fofo
Empate na conta total do FL. De novo escalou mal e depois substituiu mal. Era para entrar Owdro e Walace Yan. Com esse ataque Samuel e Plata não vai sair gol. Acorda FL. Boto precisamos de um matador
Dá presente em coletiva de imprensa pós jogo é novidade. Quando você pensa que já viu de tudo, você se surpreende.