Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 2 neste domingo (19), em jogo importante pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além de frustrar os paulistas, o Mais Querido também acabou com o palpite dos comentaristas do Globo Esporte.
Isso porque, Fred Bruno, Jéssica Cescon e Joanna de Assis apostaram na vitória do Palmeiras. Além disso, André Loffredo, Felipe Diniz e Tiago Medeiros optaram pelo empate. Por fim, apenas Alex Escobar e Gato Mestre escolheram o Flamengo.
No primeiro turno, dos oito integrantes do ‘Palpites do GE’, sete optaram pela vitória do Palmeiras no Allianz Parque. Contudo, o time comandado por Filipe Luís venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Ayrton Lucas.
Neste domingo (19), o Flamengo saiu na frente quando Arrascaeta abriu o placar. Logo depois, Vitor Roque empatou para o Palmeiras. Por fim, Jorginho e Pedro, ainda no primeiro tempo, marcaram e garantiram a vitória do Mengo por 3 a 1.
Agora, o Flamengo muda a chave e deixa o Campeonato Brasileiro de lado. O time rubro-negro enfrenta o Racing (ARG) na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores, no Maracanã.
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…
Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…
Flamengo e São Paulo começam a decidir uma vaga na final do Brasileirão neste sábado…
Flamengo faz único treinamento para o jogo contra o Corinthians O Flamengo vive uma intensa…
Corinthians não pagará multa para ter Allan contra o Flamengo O Corinthians terá uma ausência…
Ver comentários
Estes comentaristas desta organização se mostram incompetentes em todos os temas.
Com raras exceções, tais como Escobar e Gato Mestre