Desfalques

DM zerado! Flamengo tem grupo completo em último treino antes de jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe

Erick Pulgar é o último atleta do Flamengo a deixar o Departamento Médico do clube


Após um longo período, o Departamento Médico do Flamengo está ‘vazio’. Isso porque todos os atletas treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira (01). Contudo, alguns não serão relacionados para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta-feira (02).

O último jogador do Flamengo a deixar o DM foi Erick Pulgar. O chileno teve uma fratura no pé direito, passou por cirurgia e, atualmente, faz um retorno gradual. No entanto, a volta do volante deve ocorrer só após a Data FIFA, que será entre os dias 10 e 14 deste mês.

Tinha mais alguém no DM?

O atacante Michael estava fora dos últimos jogos do Flamengo por dores no tornozelo, mas treinou normalmente nesta quarta. Por outro lado, Léo Pereira e Matías Viña saíram na metade da partida contra o Corinthians no último domingo (28).

O zagueiro teve dores no pé direito e o lateral esquerdo deixou o campo por indisposição estomacal. Contudo, ambos também treinaram e, portanto, não preocupam para o duelo com o Cruzeiro no Maracanã.

Que horas ocorre Flamengo x Cruzeiro?

Com o DM zerado, o Flamengo joga nesta quinta-feira (02), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Se tem Mengão em campo, então o Coluna do Fla faz cobertura completa da partida. Além disso, o embate é transmitido pelo SporTV (canal por assinatura) e pelo Premiere (pay-per-view).

Notícias recentes

  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026
  • Notícias

Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

Flamengo precisava vencer e torcer por combinação de resultados, mas não fez a própria parte…

01/07/2026