Notícias

Elenco do Flamengo tem mais 2 treinos antes de jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Filipe Luís volta a comandar treino com o elenco completo nesta segunda-feira (13)


Atualmente, o Flamengo está com o calendário paralisado devido à Data FIFA. Com isso, o Mais Querido fez um planejamento especial para o elenco rubro-negro, que teve folga parcial no domingo (12). Contudo, nesta segunda-feira (13), o plantel treina completo novamente.

Em resumo, a folga de domingo (12) foi parcial, pois todos os jogadores que precisavam de trabalho físico ou de recuperação foram ao CT. Por outro lado, nesta segunda-feira (13), Filipe Luís comanda a penúltima atividade do elenco antes do jogo contra o Botafogo.

Como foi o último jogo do Flamengo?

Diante do Bahia, o Flamengo teve uma atuação decepcionante, além de dois jogadores expulsos no decorrer da partida. Sem conseguir impor o próprio ritmo ao jogo, o Fla viu o time baiano abrir o placar no fim do primeiro tempo, com gol de Willian José.

Com isso, o Flamengo saiu da Arena Fonte Nova, em Salvador, com uma amarga derrota, que tirou o time da liderança do Brasileirão.

Como ficou a situação do Flamengo na tabela?

Após a derrota para o Bahia, o Flamengo também perdeu a liderança do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido soma 55 pontos, ou seja, três a menos que o líder Palmeiras, que tem 58 no momento.

Qual o próximo jogo do Fla?

Agora, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (15), quando enfrenta o Botafogo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece no Estádio Nilton Santos, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Por fim, o embate entre Flamengo e Botafogo vai ter transmissão ao vivo da RecordTV (canal aberto), CazéTV (YouTube) e Premiere, no pay-per-view.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026