Foto: Divulgação/Corinthians
Recentemente, o nome de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, foi ventilado como possível demitido do Corinthians devido aos resultados. No entanto, o atual diretor de futebol da equipe paulista destacou que segue focado no trabalho, apesar de todas as dificuldades.
— Eu tenho um compromisso com o Corinthians. Muito feliz de estar realizando esse trabalho, apesar da dificuldade. A gente acompanha o que falam. Não tem como não ter as informações, mas eu sou um profissional do futebol —, iniciou o atual diretor de futebol do Corinthians.
“Eu tenho contrato com o Corinthians, vou cumprir, mas às vezes se fala coisas que não são verdadeiras”, disse Fabinho Soldado, no último sábado (26), antes do jogo contra o Vitória, no Estádio Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
Fabinho Soldado tem sido alvo de críticas dos torcedores do Corinthians devido aos resultados apresentados na diretoria de futebol. A equipe de São Paulo faz uma temporada abaixo do esperado, e o ex-Flamengo entrou na mira da reconstrução.
De acordo com o portal Itatiaia, além dos resultados, Fabinho Soldado faz parte da gestão de Augusto Melo, que deixou o comando do Corinthians. Os novos gestores do clube desejam uma reconstrução e pretendem afastar nomes ligados à antiga diretoria.
Assim sendo, o Flamengo, ex-equipe de Fabinho Soldado, segue focado nos próximos compromissos da temporada. O Mais Querido enfrenta o Racing (ARG) nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…