
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Parece que ganhar de 1 a 0 é pior do que perder de 3 a 0…! O Flamengo reencontra o Racing (ARG) nesta quarta-feira (29), pela volta da semifinal da Libertadores. Ex-técnico do Fluminense e atual treinador do Grêmio, Mano Menezes cravou que o Mengão será eliminado pelo time argentino.
– Eu acho que a final vai ser Palmeiras e Racing. Já joguei muitas vezes no El Cilindro e poucas vezes na minha vida joguei em um lugar onde o torcedor tem uma influência tão grande como o torcedor do Racing tem em sua casa -, disse Mano Menezes, durante participação no programa ‘Esporte Record‘.
O Flamengo venceu o jogo de ida contra o Racing por 1 a 0, na última quarta-feira (22), com gol de Carrascal. Desse modo, o Rubro-Negro pode até empatar na Argentina que, mesmo assim, garante vaga na final da Libertadores.
Enquanto isso, Palmeiras e LDU (EQU) se enfrentam na outra semifinal da Libertadores. No primeiro jogo do confronto, os equatorianos venceram por 3 a 0, em Quito. Desse modo, para avançar à final, o time de Abel Ferreira terá que protagonizar uma virada histórica na quinta-feira (30), no Allianz Parque.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar o Racing. A partida decisiva acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pel volta da semifinal da Libertadores.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e GE TV (YouTube) irão transmitir o jogo do Flamengo x Racing.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…