
Divulgação/Flamengo e Palmeiras
Flamengo e Palmeiras realizam um duelo de extrema importância para o futuro do Brasileirão. O ex-lateral Cicinho tratou de palpitar o resultado, que tem atmosfera de final. Para o jogador aposentado que passou pelo Real Madrid, o Mengão será o vencedor.
— Acho que o Flamengo precisa controlar essa questão do ímpeto do torcedor, que quer o Flamengo a todo custo atacando, massacrando -, alertou Cicinho, atual comentarista, para acrescentar que:
— Com o Palmeiras, não vai ser assim. E com uma torcida que jogue ao lado do time, porque a exigência do torcedor tem atrapalhado o Flamengo. Acho que vai ser um grande jogo, e o Flamengo vai vencer -, finalizou Cicinho no programa Jogo Aberto, da Band.
Com a vitória diante do Botafogo, o Mais Querido se manteve na briga pelo topo da tabela. O Rubro-Negro está em segundo lugar, com 58 pontos, ou seja, três a menos que o líder Palmeiras, que tem 61.
Flamengo x Palmeiras ocorre a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. O Coluna do Fla TV mostra os detalhes com a cobertura ‘in loco’ com a melhor informação.
Assim, a Globo (canal aberto), a GE TV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O resultado da ‘final’, porém, é no Coluna do Fla.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…