Reprodução / Fenerbahçe e Divulgação / Flamengo
O atacante Pedro, do Flamengo, pode retornar à Europa na temporada de 2026. Isso porque, o Fenerbahçe (TUR) planeja contratar o camisa 9 rubro-negro assim que a próxima janela de transferências abrir.
Segundo o perfil ‘goalVentosports’, o Fenerbahçe estuda valores que possam convencer o Flamengo a liberar o atleta para atuar no futebol europeu. Recentemente, o Rubro-Negro recusou uma oferta de 20 milhões de dólares (R$ 108 milhões) do Al-Rayyan, do Catar.
O atacante de 28 anos fazia uma boa temporada, até que quebrou o antebraço no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Isso porque, Pedro teria levado um chute ao disputar a bola com Bruno Zuculini do Racing (ARG).
Desde então, Pedro já perdeu um jogo do Flamengo por causa da lesão. Ademais, há chances de não retornar a tempo para o restante da temporada, o que pode influenciar no valor de mercado do jogador.
O Fluminense vendeu Pedro para a Fiorentina (ITA). No entanto, o centroavante não se adaptou ao futebol italiano. Logo, o clube europeu o emprestou ao Flamengo, que posteriormente o comprou em definitivo.
Pedro tem contrato com o Flamengo até 2027. O atacante possui 150 gols, 39 assistências e 12 títulos pelo clube que sempre declarou ser torcedor. Com o Manto Sagrado, o centroavante chegou a ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Ver comentários
se ele for, seria o msm q ir pra rússia...turquia é mercado alternativo, melhor continuar aq brigando por titulos e sendo ídolo.