Destaque

Filipe Luís celebra 1 ano no Flamengo e revela planos de evolução na carreira

Compartilhe

Flamengo conquistou três títulos com Filipe Luís no comando técnico


Filipe Luís completou um ano no Flamengo neste mês de outubro, desde que foi promovido ao time principal no mesmo período de 2024. Após o empate sem gols contra o Cruzeiro, o treinador comemorou o feito e comentou sobre os planos de desenvolvimento na carreira.

Sensações incríveis do primeiro jogo. Desde então cada vez mais emoções. Venho melhorando e estudando muito para continuar evoluindo. Não paramos de aprender neste trabalho. Estou muito feliz onde estou, por estar liderando este grupo —, iniciou Filipe Luís, em coletiva de imprensa.

Foi um prêmio viver um jogo deste nível. Jogo altamente tático, estudado. Muito intenso, na intensidade europeia. De primeiro contra segundo até então. Altíssimo nível e a balança pode pender para os dois lados —, concluiu o treinador do Flamengo.

COMO TEM SIDO FILIPE LUÍS NO FLAMENGO?

Neste momento, Filipe Luís soma 70 jogos no comando técnico do Flamengo, abrangendo 2024 e 2025. Portanto, durante esse período, o treinador rubro-negro conquistou 46 vitórias, além de ter levantado os títulos da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Carioca.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Assim, Filipe Luís fará o jogo de número 71 no domingo (05), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026