Fotos: Divulgação/Flamengo
Contagem regressiva para mais uma rodada do Brasileirão. Na manhã deste sábado (18), o Flamengo faz o último treino antes de encarar o Palmeiras, pela 29ª rodada do torneio nacional por pontos corridos. Desse modo, nas atividades, Filipe Luís vai definir o time titular para o embate de domingo (19), no Maracanã.
Com três dias de preparação, o Flamengo encara o duelo com o Palmeiras como uma chance de se aproximar da liderança do Brasileirão. De acordo com o cronograma divulgado pelo clube, Filipe Luís comandará o treino, deste sábado (18), a partir das 9h30 (horário de Brasília).
Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo (Carrascal), Pedro e Lino.
O Flamengo terá de volta Allan e De la Cruz, que já treinam normalmente com o grupo após serem poupados devido ao gramado sintético do Engenhão. Além disso, o técnico também contará com os retornos de Danilo e Wallace Yan, que cumpriram suspensão na última rodada.
Everton Cebolinha sofreu uma lesão no músculo do quadril (íliopsoas) e será desfalque do Flamengo contra o Palmeiras. Com isso, o prazo de retorno dependerá da evolução do tratamento, mas o atacante não deve voltar aos gramados antes de três semanas.
Saúl ainda sente dores no tornozelo e tem poucas chances de ficar à disposição diante do Palmeiras. Durante o último treino, neste sábado (18), Filipe Luís saberá se poderá contar com o espanhol.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o time paulista soma 61 pontos, enquanto o Rubro-Negro vem logo atrás, com 58.
Por isso, o confronto tem caráter decisivo e pode influenciar diretamente as chances de ambas as equipes na briga pelo título.
O Coluna do Fla TV exibe todos os detalhes da partida no YouTube, além da cobertura em tempo real no site e redes sociais. A Rede Globo (canal aberto), a GETV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) também transmitem o jogo. A expectativa gira em torno de casa cheia no Maracanã.
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…