
Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo segue vivo nas disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, em meio à reta final da temporada. Após a vitória diante do Botafogo, o técnico Filipe Luís comemorou o momento do time e pediu que o grupo aproveite a situação.
— Eu vejo o jogo do Palmeiras pela frente e depois a Libertadores. Não posso ver além disso. Meu papel é fazer com que o time ganhe o próximo jogo. Meu papel é fazer com que esses próximos jogos sejam prazerosos, que não sejam um peso para eles —, iniciou Filipe Luís.
— Que eles possam desfrutar de viver esse momento, porque são poucos que têm essa oportunidade. Estar vivo em uma semifinal de Libertadores e disputando o título brasileiro com Palmeiras e Cruzeiro. A gente está no meio dessa briga, disputando e competindo mais uma vez para poder ganhar. Tem que ser um prazer —, concluiu o treinador do Flamengo.
Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Palmeiras, que será o próximo adversário. Além disso, o time rubro-negro enfrenta o Racing (ARG) nas semifinais da Copa Libertadores, nos dias 22 e 29 de outubro.
O Flamengo entra em campo neste domingo (19) para enfrentar o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…