
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue com bastidores agitados em meio à mudança de calendário no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (01), o time rubro-negro soltou um comunicado oficial e destacou que todos os torcedores são bem-vindos nos setores mistos do Maracanã.
“Nos jogos do Flamengo como mandante no Maracanã, o acesso e o livre trânsito nos setores mistos — Oeste Inferior, Leste Inferior, Camarotes, Maracanã Mais e Cadeiras — são garantidos a todos os torcedores, com ou sem camisa de clube, sejam rubro-negros ou de outras equipes.”
Assim sendo, nos bastidores, o Flamengo entende que a Nação é maltratada em quase todos os estádios como visitante durante a temporada no Brasil. Sendo assim, o clube rubro-negro faz questão de dar o exemplo no Maracanã: em setores mistos, todos são bem-vindos.
Além disso, diversos torcedores do Flamengo aproveitaram o momento para desabafar sobre os tratamentos recebidos em estádios de times adversários. Alguns alegaram até terem sido destratados nas portas das praças pelo Brasil afora.
O Maracanã possui um setor misto para os jogos, localizado na arquibancada Oeste do estádio. Dessa forma, os torcedores do Flamengo e de times rivais podem assistir ao confronto juntos, já que a parte permite o evento.
Assim, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos e terá a partida seguinte disputada no Maracanã. O Mais Querido mede forças contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…
Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…
Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…
Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…
O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira? O goleiro Leo Nannetti…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…