Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na noite deste sábado (25), na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, no entanto, tem desfalque de seis jogadores para a partida: Léo Ortiz, Alex Sandro, Cebolinha, Pedro, Carrascal e De La Cruz.
Primeiramente, Léo Ortiz e Pedro se recuperam de lesão no tornozelo e no braço, respectivamente. Além disso, Cebolinha segue no Departamento Médico e não recebeu alta médica para retornar aos gramados. Já Carrascal está suspenso.
A comissão técnica, inclusive, decidiu poupar Alex Sandro pensando nos próximos jogos da temporada. Por fim, De La Cruz também continua de fora da lista de relacionados do Flamengo, assim como aconteceu contra o Palmeiras.
Atualmente, Flamengo e Palmeiras estão na segunda e primeira posição, respectivamente. Ambos estão com 61 pontos, porém, o time paulista segue na liderança por conta do número de vitórias, primeiro critério de desempate.
A partida entre Flamengo e Fortaleza será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (25), na Arena Castelão. O Coluna do Fla, assim, traz todos os detalhes do embate.
Qual foi a resposta de Sergei Semak, técnico do Zenit (RUS), sobre possível saída de…
Quais são os números de Flamengo x Vitória no Brasileirão? O Flamengo volta a campo…
Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…
Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…