Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo neste sábado (25), quando enfrenta o Fortaleza, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para a partida na Arena Castelão, o técnico Filipe Luís tem sete desfalques e seis jogadores pendurados.
Em resumo, para enfrentar o Fortaleza, Filipe Luís tem sete desfalques confirmados. Pedro (fratura no antebraço), Léo Ortiz (dores no tornozelo direito), De La Cruz (quadro de virose), Alex Sandro (controle de carga)e Everton Cebolinha (lesão muscular no quadril).
Além disso, o Flamengo tem dois desfalques por suspensão. Isso porque, Jorge Carrascal e Erick Pulgar receberam o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e, agora, ficam de fora diante do Fortaleza.
Além do desfalques, o Flamengo liga o alerta para os seis jogadores pendurados com dois cartões. São eles: Luiz Araújo, Evertton Araújo, Arrascaeta, Allan, Jorginho e Bruno Henrique.
Dessa forma, se os jogadores receberem o terceiro amarelo, desfalcam o Fla na 31ª rodada do Brasileirão, contra o Sport. O confronto acontece no dia 1º de novembro, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).
Por fim, Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília) deste sábado (25), na Arena Castelão. O embate vai ter transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, através do pay-per-view.
Autores dos gols do Flamengo sobre o Del Valle (EQU), Léo Pereira e Bruno Henrique…
Samuel Lino reclamou de Arrascaeta em jogo recente do Flamengo por não ter recebido passe…
Léo Nannetti e João Victor estão na lista de Paulo Victor para três compromissos durante…
Léo Pereira concedeu entrevista após a vitória sobre o Del Valle (EQU) O Flamengo venceu…
Comentaristas destacaram o protagonismo brasileiro nas quartas de final e cravaram quatro brasileiros nas semifinais…
Frickson Erazo concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla O Flamengo voltou do Equador com…