
Foto: Divulgação/Flamengo
A busca do Flamengo pelo eneacampeonato do Brasileirão ganha mais um capítulo neste sábado (25)! Vice-líder da competição, o time rubro-negro enfrenta o Fortaleza pela 30ª rodada, na Arena Castelão.
O duelo acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília), com cobertura do Coluna do Fla em multiplataformas. Em uma delas, você pode comentar aqui, na parte inferior desta matéria.
No espaço para comentários deste texto, o rubro-negro pode enviar mensagens de apoio ao Flamengo. Também é possível deixar sugestões ou observações sobre o desempenho da equipe no jogo contra o Fortaleza.
Além disso, o Coluna do Fla oferece mais duas maneiras para a Nação acompanhar o embate. Neste momento, estamos ao vivo no YouTube, junto ao canal da BraboTV.
Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues, além de reportagens de Leo José. Por fim, o Coluna do Fla traz o ‘tempo real’, com lance a lance do duelo.
O Flamengo vai a campo com: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Saúl, Jorginho e Arrascaeta; Samuel Lino, Plata e Bruno Henrique. Lembrando que o Rubro-Negro tem sete desfalques.
Desse modo, torcedor, não fique fora dessa. Inscreva-se no canal do Coluna do Fla, deixe o like, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Temos vídeos diários com tudo sobre o Flamengo! E, claro, não se esqueça de comentar logo abaixo durante o jogo.
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Ver comentários
Esse time é deprimente! Na quarta-feira, vamos levar um sacode.
Mais um ano sem ganhar nada. Adeus campeonato brasileiro e Libertadores. Time sem personalidade, sem ambição e comprometimento.