Destaque

Foto de Léo Ortiz, do Flamengo, causa alvoroço entre torcedores antes de jogo contra o Racing na Libertadores

Compartilhe

Depois de sair lesionado de campo no domingo (19), Léo Ortiz apareceu saltando em treino desta terça-feira (21)


Léo Ortiz deixou o jogo do Flamengo contra o Palmeiras, no domingo (19), com estiramento do ligamento no tornozelo direito. Ou seja, fora do jogo contra o Racing (ARG) nesta quarta (22), certo? Talvez não. No treinamento desta terça (21), o zagueiro calçou chuteiras e até apareceu pulando em uma foto.

A cena de Léo Ortiz contra o Palmeiras impressionou, já que Vitor Roque caiu em cima do tornozelo do jogador do Flamengo. O zagueiro foi direto para o hospital e, inicialmente, deu a sensação de que seria uma lesão grave, até fratura chegou a ser cogitada. No entanto, o próprio clube destacou que não houve quebra do osso horas depois.

Para não perder a semifinal da Libertadores, Léo Ortiz fez tratamento intensivo na segunda (20) e nesta terça (21), realizando trabalho até em casa, como o próprio fez questão de registrar nas redes sociais. Porém, a definição sobre a titularidade do zagueiro só será definida na quarta-feira (22). O experiente Danilo está de sobreaviso.

QUEM ESTÁ FORA DO JOGO DO FLAMENGO X RACING?

Com Léo Ortiz praticamente recuperado, o Flamengo deve ter apenas um desfalque contra o Racing: Everton Cebolinha. O atacante teve lesão muscular contra o Botafogo e deve seguir fora de combate pelos próximos 15 dias. Contudo, o camisa 11 é reserva no time de Filipe Luís.

QUANDO SERÁ FLAMENGO X RACING?

A bola rola para Flamengo e Racing (ARG) a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22), no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026