Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Flamengo x Racing

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece às 21h30 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (22), o Fla enfrenta o Racing (ARG, no Maracanã. O jogo, válido pela ida das semifinais da Libertadores, acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Quais os desfalques e dúvidas do Flamengo?

Em resumo, para enfrentar o Racing, Filipe Luís tem um desfalque confirmado. Trata-se de Everton Cebolinha, que ainda se recupera de lesão no quadril. Além disso, o Flamengo tem uma dúvida para a partida de logo mais.

Isso porque, Léo Ortiz, que se lesionou contra o Palmeiras, fez um tratamento intensivo para poder jogar contra o Racing. Contudo, a presença do zagueiro na partida decisiva ainda está sendo um mistério.

E os jogadores pedurados?

Além do desfalque e da dúvida, o Flamengo tem um jogador pendurado com dois cartões: Guillermo Varela. Dessa forma, se o atleta receber o terceiro amarelo contra o Racing, desfalca o Fla em caso de classificação à final da Libertadores.

E o Racing?

Por outro lado, o Racing, omandado pelo técnico Gustavo Costas, tem três desfalques confirmados. Dessa forma, Franco Pardo, Alan Forneris e Elías Torres, todos lesionados, são ausências na partida contra o Flamengo.

Quem transmite o jogo do Flamengo x Racing?

Por fim, o embate entre Flamengo e Racing vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo (canal aberto), além do GETV (YouTube), ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming).

Por outro lado, no Coluna do Fla TV, no YouTube, o torcedor do Flamengo pode conferir todos os detalhes da coletiva de Filipe Luís após o jogo, além da zona mista com os jogadores rubro-negros.

FLAMENGO x RACING
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Libertadores, jogo de ida das semifinais
Data: 22 de outubro de 2025, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesús Valenzuela
Asistentes: Jorge Urrego Martínez e Tulio Moreno
4º árbitro: Yender Herrera
VAR: Carlos Aníbal Orbe Ruiz
Assistente do VAR: Franklin Congo

Quais as prováveis escalações?

Flamengo: Rossi; Varela (Emerson Royal), Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Samuel Lino.
Técnico: Filipe Luís.

Racing: Facundo Cambeses; Facundo Mura, Nazareno Colombo, Marcos Rojo e Gabriel Rojas; Santiago Sosa (Bruno Zuculini); Santiago Solari, Juan Nardoni, Agustín Almendra, Tomás Conechny (Duván Vergara); Maravilla Martínez.
Técnico: Gustavo Costas.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Carlos Alcaraz entra na mira de time sul-americano

Carlos Alcaraz está atualmente no Everton (ING) O River Plate (ARG) segue de olho em…

10/06/2026
  • Destaque

Diretor do Flamengo quebra silêncio sobre polêmica com Ryan Roberto e projeta futuro do atacante

Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…

10/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa jogador na lateral, e Danilo ganha concorrência

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…

10/06/2026
  • Manchetes

Saudades? Geração 2019 do Flamengo curte férias em praia paradisíaca na Itália

Quais são os jogadores da 'Geração 2019' do Flamengo que estão curtindo férias juntos?  …

10/06/2026
  • Destaque

Flamengo convoca conselheiros para atualização sobre as finanças do clube

Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…

10/06/2026
  • Notícias

Danilo explica motivo curioso de Brasil ter laterais históricos em Copa do Mundo

Apesar de jogar como zagueiro, Danilo vai para mais uma Copa do Mundo Danilo vai…

10/06/2026