Destaque

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras entra em campo e Flamengo acompanha de perto

Compartilhe

Palmeiras recebe o Juventude, no Allianz Parque


A Data FIFA começou, o Flamengo parou de jogar, mas o Campeonato Brasileiro segue com partidas sendo disputadas. Neste sábado (11), o Palmeiras, líder do torneio, enfrenta o Juventude, em partida atrasada da 12ª rodada do Brasileirão

Apenas um jogo será disputado neste sábado (11). O Palmeiras mede forças contra o Juventude às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com isso, o Flamengo segue atento ao resultado da partida, visto que está em perseguição aos paulistas.

QUAL A SITUAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Neste momento, o Flamengo é o segundo colocado, com 55 pontos, atrás do Palmeiras, que tem a mesma pontuação, mas uma partida a menos. Os paulistas têm uma vitória a mais, que é o critério de desempate.

VAI PRECISAR SECAR?

O Flamengo vai torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Juventude. Isso porque o time rubro-negro pode ver os paulistas dispararem e abrir três pontos na classificação. O Mengo não vence há duas rodadas, tendo empatado com o Cruzeiro e perdido para o Bahia.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Agora, o Flamengo trabalha visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta o Botafogo no dia 15 de outubro, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, válido pela 28ª rodada.

Notícias recentes

  • Destaque

Danilo é sincero e revela próximos objetivos da carreira

Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…

09/06/2026
  • Notícias

Lenda de time dos Estados Unidos se derrete pelo Flamengo: “Sonho”

Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…

09/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja 5 atacantes em fim de contrato

Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…

09/06/2026
  • Notícias

Comentarista da ESPN pede jogador do Botafogo na vaga de Wesley e escanteia Danilo, do Flamengo

Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…

09/06/2026
  • Copa do Mundo

Flamengo tem 21 gols em Copas do Mundo; veja lista

Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…

09/06/2026
  • Notícias

Quem deve ser titular da Seleção Brasileira? Veja números de Alex Sandro e Douglas Santos

Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…

09/06/2026