Destaque

Jornalista coloca PVC ‘no bolso’ em debate sobre Flamengo x Palmeiras na Libra: “Soco na cara”

Compartilhe

Jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Rodrigo Mattos tiveram debate acalorado


O assunto divisão das cotas de direitos de transmissão de televisão tem ‘esquentado’ os ânimos de torcedores e também jornalistas. Nesta semana, Rodrigo Mattos e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, discutiram de maneira rígida sobre as posturas de Flamengo e Palmeiras na Libra.

Durante programa ao vivo no UOL, PVC destacou a coragem da presidente Leila Pereira, do Palmeiras, em bater de frente com o Flamengo. Porém, Mattos deu resposta ‘com classe’, deixando Paulo desconcentrado no programa. Veja, abaixo, o vídeo.

O QUE DISSE PVC?

Ela (Leila) falou o que muita gente está falando na boca pequena. Ela teve coragem de falar publicamente. Não existe o Flamengo jogar sozinho. É uma frase de efeito, e isso cria um efeito político em relação a coisas que acontecendo… O contrato da Libra é ruim, o Rodolfo Landim assinou um contrato ruim e o Flamengo tem as razões dele —, começou PVC.

Eu acho que quando você bloqueia o dinheiro de todo mundo, é como você dar um soco na cara de alguém e dizer que seu argumento é melhor. Não tem nenhuma estimativa de audiência. Quem disse que o Flamengo tem 50% da audiência? Cadê a amostragem, Rodrigo? —, concluiu o jornalista sobre a polêmica de Flamengo, Palmeiras e Libra.

O QUE DISSE RODRIGO MATTOS?

A analogia do murro na cara para mim não faz o menor sentido. Você bloqueia o dinheiro porque ele ia ser pago. Quando está na conta de um terceiro você já não recupera aquele valor. Isso é absolutamente padrão —, disse Rodrigo Mattos.

O Flamengo está tecnicamente está classificado para a Série A. Qualquer coisa diferente disso é virada de mesa. A sugestão que a Leila fez é uma virada de mesa. Se não é retórica, é virada. Tentaram fazer isso com o Gama e não conseguiram. Isso não existe —, encerrou.

DISPUTA ENTRE OS CLUBES ESTÁ EM QUAL NÍVEL?

No início da semana, o Flamengo divulgou um material com ‘fatos e fakes’ sobre postura rubro-negra na Libra. Porém, nesta sexta (03), o Palmeiras emitiu uma nota afirmando que o Mengão está trazendo ‘desinformação’ sobre o tema. Portanto, o bate-boca promete se prolongar por longo período.

Notícias recentes

  • Notícias

Após folga, elenco do Flamengo volta aos treinos no CT nesta segunda

Leonardo Jardim segue com preparação do Flamengo para próximo jogo do Brasileirão O Flamengo voltou…

03/08/2026
  • Destaque

Próximo adversário do Flamengo, Vitória enfrenta Athletico-PR pela Copa do Brasil hoje

Flamengo e Vitória se enfrentam, no domingo (09), pela 22ª rodada do Brasileirão Enquanto o…

03/08/2026
  • Notícias

Vídeo | Jogador do Flamengo é atacado por arara em jogo da Copa do Brasil Sub-15

Cena inusitada ocorreu durante jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil Aparentemente, urubus e…

02/08/2026
  • Destaque

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo volta a criticar construção de estádio

Flamengo arrematou o terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro, para construir estádio O Flamengo…

02/08/2026
  • Notícias

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro está perto de anunciar atacante

Lucho Rodríguez, ex-Bahia e atualmente no Neom SC (SAU), está perto de jogar no Cruzeiro…

02/08/2026
  • Manchetes

Os números e o aproveitamento de Vitão nos jogos do Flamengo na temporada 2026

Quais são os números de Vitão pelo Flamengo?   O zagueiro Vitão tem recebido bastante…

02/08/2026