
Reprodução / Flamengo e Reprodução / Redes Sociais
O elenco do Flamengo já está na Argentina para enfrentar o Racing (ARG) pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Contudo, Léo Ortiz vê como importante desfalque a ausência dos torcedores rubro-negros envolvidos em acidente de ônibus.
— Mandar um recado para aqueles que, infelizmente, sofreram essa tragédia na vinda para cá e que não vão poder vir por motivos de saúde, talvez, e torcer para que eles se recuperem o mais rápido possível -, destacou Léo Ortiz, acrescentando que:
— E a todos os flamenguistas em geral uma grande mensagem e que eles possam nos passar uma energia, mesmo quem não pôde estar aqui junto, mas que essa energia vai com certeza nos motivar muito a conquistar o resultado -, apontou o zagueiro em vídeo divulgado pelo Flamengo.
Um ônibus que levava torcedores do Flamengo para a Argentina tombou na segunda-feira (27) na Via Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa. A torcida tinha o plano de chegar a tempo para o jogo desta quarta-feira (29).
As imagens mostram a pista molhada causar a derrapagem do ônibus. Assim, ocorreram 46 vítimas, sendo 32 leves, dez consideradas moderadas e quatro graves. Felizmente, nenhuma fatalidade.
Apesar dos ocorridos, Léo Ortiz se diz muito preparado para enfrentar o Racing. O zagueiro afirma que se preparou a vida toda para viver uma semifinal de Libertadores, o que é ainda mais especial com o Manto Sagrado.
— Então estou muito empolgado para o que vem aí, para esta grande semifinal. Não tive a chance de jogar o primeiro jogo, mas agora pude me recuperar e estar pronto para ajudar a equipe da maneira que for a conseguir a classificação -, enfatizou Léo Ortiz.
Na quarta-feira (29), o Flamengo encara o Racing (ARG) na busca pela vaga na final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no El Cilindro, na Argentina.
O Flamengo tem a vantagem do empate, pois fez 1 a 0, no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, mostra os detalhes com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo no YouTube, além de site e redes sociais.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…