Reprodução / fabideciria e Divulgação / Flamengo
O Racing (ARG) fez 3 a 1 no Banfield (ARG) neste sábado (11). Após a vitória, o meia Bruno Zuculini afirmou que a equipe que joga no El Cilindro só pensa na semifinal da Libertadores contra o Flamengo.
— Não vamos ser hipócritas, porque é claro que a gente pensa na semifinal. É o torneio mais importante na história do clube, é uma semifinal de Copa Libertadores -, destacou Zuculini em entrevista à beira do campo, para acrescentar que:
— Antes, assistíamos pela televisão, e agora estamos aqui, representando um país, também uma grande instituição como o Racing (…) Tivemos altos e baixos nas partidas, mas a vontade dessa conquista e o coração deste grupo certamente serão o esforço necessário para que o Racing seja campeão -, afirmou o meia.
O Racing é uma das equipes mais tradicionais da Argentina. Contudo, o único título do time na Libertadores ocorreu há 58 anos. Na ocasião, o time que joga no El Cilindro venceu o Nacional (URU) por 2 a 1.
Flamengo e Racing medem forças pela semifinal da Copa Libertadores da América. A partida de ida acontece no dia 22 de outubro, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
A volta, porém, será no Estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, em 29 do mesmo mês. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e a partida vale vaga na grande final do torneio continental.
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…