Foto: Reprodução
Um gol e uma assistência no jogo 300! A noite de quarta-feira (15) foi para lá de especial para Pedro, que brilhou na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Botafogo. O camisa 9 não escondeu a emoção após a partida no Engenhão, que deixa o Mengão vivo na briga pelo título do Brasileirão.
— Muito feliz! Com vitória, principalmente, com gol, com assistência, completando 300 jogos com a camisa Flamengo. Sem dúvida nenhuma passa um filme na cabeça. É um sonho que eu realizo a cada dia vestindo essa camisa. E poder concluir com um jogo desse foi gratificante demais. Agradecer aos companheiros também, com todo esforço, com toda equipe. Jogamos um bom futebol hoje e estávamos vitoriosos —, disse Pedro, antes de projetar o jogo de domingo (19).
— É uma semana importante, com um confronto direto contra o Palmeiras. É claro que tem muito campeonato pela frente, não é só o Flamengo ou o Palmeiras que pode ganhar. A gente está ali na briga, continuar desempenhando o máximo para conseguir ganhar esse jogo em casa e grudar neles. Se Deus quiser conquistar o título esse ano, que é o que a gente quer, é o que a gente busca, é o que a gente vai lutar até o fim. Então, sem dúvida nenhuma, cada dia, cada semana a gente entra com esse pensamento em dar o nosso melhor e buscar o título —, acrescentou o goleador.
Com baixa minutagem nos últimos jogos do Flamengo, Pedro aproveitou para mandar um recado para Filipe Luís. O camisa 9 pediu sequência no time titular até o final do ano para poder ajudar a equipe a conquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores.
— Com certeza, é importante ter sequência de jogos para desempenhar bem. Entrar no jogo, no outro não. Às vezes acaba retirando a sequência, a confiança também. Mas a gente tem que focar também, além do coletivo, o individual, de manter a cabeça boa, aproveitar a chance que tem —, avisou Pedro.
— Independentemente de 10, 15 minutos, mas é claro que todo jogador quer jogar. Eu, principalmente, como atacante, quero estar em campo para ter essa sequência. Então, feliz por hoje começar jogando, por fazer gol. Espero que seja assim durante a final da temporada —, encerrou.
Agora, Pedro espera nova titularidade neste domingo (19), contra o Palmeiras. A bola rola para os líderes do Brasileirão a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla.
Jorge Jesus comandou a vitória de Portugal sobre País de Gales pela Liga das Nações…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (25) A Super Data FIFA segue acontecendo.…
Seleção Brasileira conseguiu empate com a Austrália ao 'apagar das luzes', nesta sexta-feira (25) O…
Manifestação da patrocinadora máster vem em meio à discussão sobre proibição das casas de apostas…
Ancelotti definiu primeira escalação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo O Brasil encara…
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…