Destaque

Presidente da Conmebol manda recado ao Flamengo após classificação para final da Libertadores

Compartilhe

Flamengo aguarda definição de adversário entre Palmeiras e LDU (EQU)


Depois de dois anos sem disputar o título da Libertadores, o Flamengo está de volta a final do torneio continental. Nessa quarta-feira (29), o Mengão empatou em 0 a 0 com o Racing (ARG), garantindo a vitória por 1 a 0 no agregado. Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez parabenizou o Fla.

Parabéns, Flamengo! Finalista da Conmebol Libertadores 2025. Nós nos vemos em Lima, para viver outra festa do futebol sul-americano rumo à Glória Eterna -, disse o presidente da Conmebol, por meio de vídeo nas redes sociais.

Quem o Flamengo enfrentará na final?

O Flamengo, agora, assiste do sofá a outra semifinal da Libertadores, entre Palmeiras e LDU (EQU). Os times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque. No jogo de ida, o clube equatoriano levou a melhor e venceu por 3 a 0.

Quando será a final da Libertadores?

A grande final da Libertadores está marcada para Lima, no Peru. Sobre o horário da grande final, a Conmebol ainda não definiu. Em 2019, o mesmo Estádio Monumental de Lima recebeu a partida e, na ocasião, o confronto teve início às 17h (horário de Brasília). Portanto, a tendência é que a organizadora repita a estratégia.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

Enquanto não conhece o adversário da final da Libertadores, o Flamengo inicia preparação para o próximo jogo. Assim, neste sábado (01), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Sport.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026