Foto: Divulgação/Flamengo
A noite desta quarta-feira (29) vai ser de emoção para o Flamengo, que enfrenta o Racing (ARG), pela volta da semifinal da Libertadores. Para o jogo que define um dos finalistas do torneio, o Rubro-Negro tem dois desfalques e um jogador pendurado.
Em resumo, para enfrentar o Racing, Filipe Luís tem dois desfalques confirmados. Dessa forma, Everton Cebolinha, que ainda se recupera de lesão no quadril, está fora do jogo do Flamengo nesta quarta-feira (29).
Além disso, Pedro, que sofreu fratura no antebraço, não fica à disposição do Flamengo para o jogo contra o Racing. No mais, a tendência é de que Filipe Luís tenha todo o elenco pronto para entrar em campo.
Por fim, além dos desfalques, o Flamengo tem um jogador pendurado com dois cartões: Guillermo Varela. Dessa forma, se o atleta receber o terceiro amarelo contra o Racing, desfalca o Fla caso a equipe avance à final.
Vale ressaltar que o embate entre Flamengo e Racing vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta), além de GETV (YouTube), ESPN (canal por assinatura) e Disney+ (streaming).
Por outro lado, o Coluna do Fla TV, no YouTube acompanha os detalhes da coletiva de Filipe Luís após o jogo, além da zona mista com os jogadores diretamente da Argentina, com Simon Lédo e Leo José.
Vale ressaltar que o Flamengo vai à Argentina em vantagem para tentar a classificação na Libertadores. Isso porque, o Mais Querido venceu o Racing por 1 a 0, no jogo de ida, no Maracanã, na última quarta-feira (22).
Dessa forma, agora, a equipe comandada por Filipe Luís pode apenas empatar com o Racing que, ainda assim, se classifica à final. Cabe lembrar que na outra chave o Palmeiras disputa as semifinais com a LDU (EQU).
Contrato atual de Vini Jr com o Real Madrid (ESP) expira em junho de 2027…
Como está a disputa entre Flamengo e Palmeiras no Brasileirão? A situação do Flamengo no…
Em três jogos, Monaco (FRA) de Filipe Luís venceu apenas uma partida Acostumado a ‘vencer,…
Ex-lateral esquerdo foi ao Ninho do Urubu e conversou com o departamento de base do…
Ídolo do Flamengo, Junior quer o time atacando ‘para a Norte’ no segundo tempo Historicamente,…
Qual foi a receita do Flamengo no primeiro semestre deste ano? O Flamengo, desde 2013,…