Foto: Reprodução/Flamengo | Racing
O Flamengo segue empenhado em conquistar mais um título de Libertadores. Nesta quarta-feira (22), o Rubro-Negro enfrenta o Racing (ARG), pela ida das semifinais do torneio continental.
Para deixar o torcedor por dentro de como os times chegam para o duelo, o Coluna do Fla fez o levantamento e trouxe a comparação dos números de ambos na temporada 2025.
A começar pelo mandante na partida, o Flamengo entrou em campo 62 vezes na temporada. Nesse ínterim, o Rubro-Negro venceu 40 jogos, empatou 13 e perdeu outros nove.
Ou seja, o aproveitamento da equipe rubro-negra é de 71,5%. Além disso, o Mais Querido balançou as redes dos adversários em 114 ocasiões, enquanto sofreu 37 gols.
Em contrapartida, o Racing entrou em campo em 2025 em 46 ocasiões, até o momento. Nesse recorte, o time comandado por Gustavo Costas venceu 26 partidas, perdeu 15 e empatou cinco.
Como resultado, o aproveitamento é de 60,1%. Por fim, os gols marcados foram 71, enquanto a defesa foi vazada em 37 ocasiões.
Nesta quarta-feira (22), a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo e Racing, no Maracanã. A partida, válida pela ida das semifinais da Libertadores, vale vantagem na luta por uma vaga na final.
Como de costume, o Coluna do Fla acompanha todos os lances e informa o torcedor sobre cada detalhe deste jogo importantíssimo. Além disso, a Globo, em canal aberto, do GETV, no YouTube, e do Disney+, em serviço de streaming, exibem o cotejo.
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…
Flamengo está ajustando os últimos detalhes antes de voltar aos jogos oficiais Nesta sexta-feira (17),…
Quais são as principais informações do jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR)? Antes de retomar…