Notícias

Racing tem 4 desfalques e 4 pendurados para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Racing (ARG) x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no El Cilindro


A bola rola para Flamengo e Racing (ARG) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), pela volta da semifinal da Libertadores. Para o jogo no Estádio Presidente Perón, o El Cilindro, o time de Avellaneda tem quatro desfalques confirmados e quatro jogadores pendurados.

QUAIS OS DESFALQUES DO RACING?

Técnico do Racing, Gustavo Costas sabe que não poderá contar com Santiago Sosa (fratura no maxilar), Franco Pardo (lesão muscular), Alan Forneris (entorse no joelho esquerdo) e Elías Torres (ruptura do ligamento cruzado do joelho direito). Todos os atletas estão entregues ao departamento médico.

E OS PENDURADOS?

Além dos desfalques citados, o Racing liga o alerta para quatro jogadores pendurados. São eles: Adrián Martínez, Gabriel Rojas, Martinera e Franco Pardo.

Desse modo, se algum deles receber cartão amarelo nesta quarta-feira (29), cumprirá suspensão automática em uma possível final da Libertadores.

QUE HORAS A BOLA ROLA PARA FLAMENGO E RACING?

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o tradicional El Cilindro, para o duelo entre Flamengo e Racing. A Globo transmite em canal aberto, e o GE TV, no YouTube, exibem a partida.

Enquanto isso, o Coluna do Fla faz a cobertura completa diretamente de Avellaneda, com atualizações em tempo real no site, redes sociais e YouTube. Ou seja, mantendo o torcedor rubro-negro informado do pré ao pós-jogo.

COMO ESTÁ O CENÁRIO?

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã e chega à Argentina em vantagem. Desse modo, um empate no El Cilindro é suficiente para garantir a vaga na final da Libertadores. O Racing, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026