
Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Flamengo e Cruzeiro medem forças nesta quinta-feira (02), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro busca uma vitória para se aproximar do Mengão na liderança do torneio. Assim, o técnico Leonardo Jardim prepara ‘força total’ para o clássico.
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira; Christian, Matheus Henrique (Arroyo) e Kaio Jorge.
Vale destacar que o Cruzeiro tem três desfalques para o jogo desta quinta-feira (02). Fagner está fora do confronto, visto que se recupera de fratura na tíbia. Já Wanderson e Jonathan Jesus também são ausências por conta de lombalgia e trauma no joelho direito, respectivamente.
Por outro lado, o técnico Leonardo Jardim conta com alguns reforços para jogo contra o Flamengo. Ex-jogador do Mengão, Gabigol volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática no duelo com o Vasco, na última rodada.
A tendência, porém, é de que Gabigol comece a partida no banco de reservas. O zagueiro Vilalba também retorna ao time após cumprir suspensão. Por fim, o Cruzeiro conta com o retorno de Sinisterra, que se recuperou a tempo de lesão muscular e está relacionado para a partida.
O Flamengo, assim como o Cruzeiro, tem um desfalque confirmado. Trata-se de Erick Pulgar, que ainda se recupera de cirurgia no quinto metatarso do pé direito. O chileno, inclusive, deve retornar ao time neste mês de outubro.
O clássico interestadual entre Flamengo e Cruzeiro acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02). A partida, que acontecerá no Maracanã, é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) transmite o jogo do Flamengo x Cruzeiro.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…