Notícias

“Tá tudo bem, Andreas”: rubro-negros provocam após jogador do Palmeiras cometer pênalti na Libertadores

Compartilhe

Palmeiras foi atropelado nesta quinta-feira (23) pela LDU (EQU) e se complicou na Libertadores


A semana não é das melhores para Andreas Pereira. Depois de escorregar e ser vaiado na derrota do Palmeiras para o Flamengo no Maracanã no domingo (19), o meia cometeu um pênalti no resultado negativo contra a LDU (EQU), em Quito, em jogo que acabou 3 a 0. Nas redes sociais, os rubro-negros não perdoaram.

QUAIS FORAM AS REAÇÕES DOS RUBRO-NEGROS PARA ANDREAS?

“Andreas Pereira não pode ver uma Libertadores que já quer entregar”

“Andreas ta com tanto medo de pegar o Flamengo na final da libertadores que até penalti ta fazendo pra ser eliminado logo”

“*final da segunda partida*

Andreas Pereira tira a camisa do Palmeiras mostrando a do Flamengo por baixo

Carlos Miguel tira a camisa do Palmeiras mostrando a do Corinthians

eles: nosso trabalho está feito

eu no cinema todo cagado:”

“Andreas, tá tudo bem”

COMO FOI O JOGO?

A LDU, comandada pelo técnico brasileiro Tiago Nunes, começou o jogo de forma avassaladora. Antes dos dez minutos, por exemplo, o time equatoriano já havia finalizado com perigo quatro vezes. O gol estava maduro e veio aos 16 minutos da etapa inicial.

Depois de ganhar na velocidade pelo lado esquerdo, Leonel Quinones foi ao fundo e cruzou rasteiro para o meio da área. Lá, Gabriel Villamil teve muita calma e mandou para as redes, abrindo o marcador no Estádio Casa Blanca, em Quito.

COMO ANDREAS APARECEU?

Posteriormente, a LDU chegou ao ataque e finalizou com perigo. Porém, o chute foi bloqueado pelo braço esquerdo de Andreas Pereira: pênalti. Na cobrança, efetuada aos 26 minutos, Lisandro Alzugaray bateu com muita categoria para ampliar. Antes do intervalo, nos acréscimos, Villamil marcaria o terceiro, afinal.

COMO ESTÃO AS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES?

Com a vitória desta quinta-feira (23), portanto, a LDU pode até perder por dois gols de diferença na próxima semana, dia 30, no sintético do Allianz Parque. Por outro lado, o Palmeiras precisa fazer quatro para passar de fase sem a necessidade dos pênaltis.

Do outro lado do chaveamento, Flamengo e Racing se enfrentam no Cilindro de Avellaneda na próxima quarta-feira (29). Em resumo, o Mengão está na frente por conta do placar de 1 a 0 obtido no Maracanã. Ou seja, o Rubro-Negro está a um empate da classificação à decisão da Libertadores.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026