
Reprodução / Delmiro Junior
A torcida do Flamengo fará um ato de apoio no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (22), na saída da delegação para o Maracanã, por volta das 18h (horário de Brasília), além de realizar um mosaico na hora do jogo. Assim, a ideia é motivar o elenco para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG).
Além de acompanhar a ida ao Maracanã, os rubro-negros planejam realizar o ‘maior mosaico do novo Maracanã’, que terá 64 mil peças. Assim, as organizadas estão, nesta terça-feira (21), ensaiando a performance.
“Entre cedo. Não aglomere nas escadas. Ocupe uma cadeira vazia. Não retire as placas do lugar. Levante a placa somente na entrada do time para o jogo. Mais importante de tudo, cante os 90 minutos”, diz o flyer que circula nas redes sociais.
A vitória contra o Palmeiras no domingo (19) provou que a torcida do Flamengo consegue sim se unir. Isso porque, na semana anterior ao jogo, as organizadas do Mais Querido ensaiaram para cantar a uma só voz na 29ª rodada do Brasileirão.
A torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Racing. Portanto, a expectativa é que haja mais de 70 mil pessoas no Maracanã, estádio cuja capacidade máxima é de 78.838.
A decisão entre Flamengo e Racing, pela ida da semifinal da Libertadores, será transmitida pela Globo (canal aberto), GE TV (YouTube), ESPN (canal fechado) e Disney + (streaming). A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Na quarta-feira (29), porém, o Flamengo viaja até a Argentina para o jogo de volta do confronto. Longe da torcida, a bola rola no El Cilindro, em Avellaneda, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…