
Foto: Reprodução
No sábado (25), o Flamengo perdeu a 30ª rodada do Brasileirão por 1 a 0, para o Fortaleza. Logo após a partida, que aconteceu no Ceará, a delegação rubro-negra voltou para o Rio de Janeiro. Com isso, no domingo (26), vazou uma suposta foto de Gonzalo Plata em uma festa.
Apesar de, no domingo (26) o elenco do Flamengo ter recebido folga, a possibilidade de Gonzalo Plata ter curtido a noite no Rio de Janeiro em uma festa agitou os torcedores nas redes sociais. Isso porque, rubro-negros se revoltaram devido à derrota para o Fortaleza no dia anterior.
Além disso, alguns torcedores afirmaram que Plata iria treinar de ressaca nesta segunda-feira (27), quando o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu. Neste ínterim, o jogador mandou uma mensagem ao torcedor que publicou a imagem.
Irmão, é sério? Você postando isso, desse jeito, sem mandar mensagem pra gente?
Você, ao que parece, está contra os jogadores do Flamengo, né? Minha família chegou ontem aqui no RJ. Meus irmãos estão aqui. Eles queriam sair, queriam conhecer um pouco.
Você acha que eu não vou levar eles para conhecer, não? Tem que ser mais sério e parar de postar essas coisas assim, do nada, irmão.
Sim! Antes do confronto direto com o Palmeiras, pelo Brasileirão, vazou na internet um suposto vídeo de Wallace Yan curtindo uma festa no Rio de Janeiro. Na ocasião, a assessoria do jogador se manifestou e afirmou que o atleta estava de folga e, além disso, não seria relacionado para o duelo com o time paulista.
Tentando escapar de polêmicas extra-campo como a de Plata, o Flamengo tenta se manter focado na sequência de jogos importantes na temporada. Depois da derrota no Brasileirão, o Mais Querido precisa focar na decisão da Libertadores.
Isso porque, nesta quarta-feira (29), o Flamengo reencontra o Racing (ARG), pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. O embate acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, conhecido como ‘El Cilindro’, com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.
No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo. No lance, Jorge Carrascal acionou Bruno Henrique, que perdeu cara a cara com o goleiro. Contudo, no rebote, o camisa 15 balançou as redes do Racing.
Antes, vale ressaltar, Samuel Lino teve um gol anulado. Porém, com a vitória por 1 a 0, o Flamengo viaja à Argentina com vantagem mínima. Dessa forma, a equipe comandada por Filipe Luís pode empatar com o Racing que, ainda assim, se classifica à final da Libertadores.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…