Notícias

Veja aproveitamento do Flamengo em setembro; time é líder do Brasileirão e está na semifinal da Libertadores

Compartilhe

Flamengo encarou cinco jogos em setembro, sendo três pelo Brasileirão


O Flamengo encerrou, no último domingo (28), a agenda de jogos de setembro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, de virada, o Corinthians por 2 a 1, pelo Brasileirão.

Com aproveitamento de 66,6%, o Rubro-Negro termina o mês líder isolado do Campeonato Brasileiro e classificado à semifinal da Libertadores. Ao todo, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

Em setembro, o Flamengo disputou cinco jogos, entre Campeonato Brasileiro e Libertadores. Ou seja, o time rubro-negro entrou em campo por duas competições diferentes. Além disso, marcou sete gols e teve as redes balançadas quatro vezes.

QUAIS FORAM OS RESULTADOS DO FLAMENGO EM SETEMBRO?

O Flamengo iniciou o mês de setembro somente no dia 14 de, após a Data FIFA. Em confronto com o Juventude, no Alfredo Jaconi, o Mengão conquistou vitória por 2 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Em seguida, em 18 de setembro, o Flamengo recebeu o Estudiantes, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. No confronto continental, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

Logo na sequência, no dia 21, os comandados de Filipe Luís empataram com o Vasco em 1 a 1, no Maracanã. A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO SE CLASSIFICOU COM EMOÇÃO NA LIBERTADORES?

Na semana seguinte, em 25 de setembro, o Flamengo visitou o Estudiantes em La Plata, no Estádio Jorge Luis Hirschi, pela volta das quartas de final da Libertadores.

No tempo regulamentar, o time argentino levou a melhor, em 1 a 0, empatando o placar agregado. Já nas penalidades, Rossi brilhou, agarrou duas cobranças e o Flamengo se classificou à semifinal do torneio continental.

E O ÚLTIMO JOGO DE SETEMBRO?

Por fim, fechando os compromissos de setembro, o Flamengo mediu forças com Corinthians, na Neo Química Arena. Após sair atrás no placar, o Mengão venceu por 2 a 1, de virada, o clássico válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

VEJA RESULTADOS DO FLAMENGO EM STEMBRO:

  • 14 de setembro – Juventude 0 x 2 Flamengo – Brasileirão (23ª rodada)
  • 18 de setembro – Flamengo 2 x 1 Estudiantes – Libertadores (quartas de final, ida)
  • 21 de setembro – Flamengo 1 x 1 Vasco – Brasileirão (24ª rodada)
  • 25 de setembro – Estudiantes 1 x 0 Flamengo (Flamengo venceu nos pênaltis) – Libertadores (quartas de final, volta)
  • 28 de setembro Corinthians 1 x 2 Flamengo – Brasileirão (25ª rodada)

COMO SERÁ O MÊS DE OUTUBRO?

Agora, o Flamengo volta as atenções para os compromissos de outubro, que incluem duelos importantes pelo Brasileirão e a semifinal da Libertadores, contra o Racing (ARG). Nesta quinta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida, inclusive, vale muito, pois coloca frente a frente o Flamengo, líder com 54 pontos, e o Cruzeiro, vice-líder, com 50. Ou seja, trata-se de um confronto direto.

Ver comentários

  • Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel. Chuta Samuel.
    Não bastasse o Plata agora até tu Brutus!

Notícias recentes

  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026