
Foto: Divulgação/Flamengo e Racing
A Conmebol definiu os uniformes que serão utilizados nas semifinais da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo jogará de vermelho e preto (1º uniforme) contra o Racing (ARG) na partida de ida, que ocorre no Maracanã, no dia 22 de outubro.
O Racing, porém, também jogará com o primeiro uniforme mesmo fora de casa. Isso porque a Conmebol entende que o azul e branco dos argentinos não causará conflito com o rubro-negro do Mengão.
Além dos uniformes de Flamengo e Racing, a Conmebol também definiu como Palmeiras e LDU (EQU) irão jogar. Os equatorianos se apresentarão de branco (2º uniforme), enquanto os brasileiros ficarão com o verde tradicional.
A entidade que organiza a Libertadores ainda definirá os uniformes para os jogos de volta das semifinais. No caso do Flamengo, a partida ocorre na Argentina, no El Cilindro, no dia 29 deste mês.
Além da definição dos uniformes da segunda partida das semifinais, há rumores de que a crise política no Peru teria causado incerteza na Conmebol. Isso porque a decisão está marcada para ocorrer no Monumental de Lima, mas pode mudar para Assunção, no Paraguai.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…