
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo volta a campo neste sábado (22) para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a derrota para o Fluminense, o time de Filipe Luís tenta voltar a vencer no campeonato. Assim, o Mengão se inspira no bom retrospecto recente diante do clube paulista.
Flamengo 1 x 0 Bragantino – Brasileirão 2023
Bragantino 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2024
Flamengo 2 x 1 Bragantino – Brasileirão 2024
Bragantino 1 x 2 Flamengo – Brasileirão 2025
Vale destacar que a última vez que o Bragantino venceu o Flamengo foi no dia 22 de junho de 2023, pelo Brasileirão. Na ocasião, o time rubro-negro, comandado por Jorge Sampaoli, levou a pior por 4 a 0, no Nabi Abi Chedid.
Apesar da derrota para o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos conquistados. Isso porque, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Vitória e, com isso, segue na segunda colocação, com 69 de pontuação.
Por outro lado, o Bragantino aparece na oitava colocação do Brasileirão, com 45 pontos. Nesse ínterim, o clube soma 13 vitórias, seis empates e 15 derrotas. Ou seja, o time paulista ainda sonha com uma vaga para Libertadores 2026.
Assim sendo, o Flamengo entra em campo neste sábado (22) para enfrentar o Red Bull Bragantino. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, o Premiere (pay-per-view) irá transmitir o jogo do Flamengo x Bragantino.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…