Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo encara o Santos neste domingo (09), pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, o técnico Filipe Luís não terá quatro jogadores, além de ficar de olho nos sete atletas pendurados.
A começar pelas baixas. Se recuperando de uma fratura no antebraço, Pedro segue fora dos jogos do Flamengo. Léo Ortiz permanece como desfalque, visto que busca sanar dores no tornozelo para retornar aos gramados. Já Jorginho (coxa direita) e Plata (expulso) também são desfalques.
Allan, Arrascaeta, Danilo, Evertton Araújo, Jorginho, Léo Pereira e Luiz Araújo são os pendurados do Flamengo. Ou seja, se algum deles receber mais um cartão amarelo, fica de fora do duelo com o Sport, que acontece no dia 15 de novembro, em Recife.
O Flamengo deu início a preparação para jogo contra o Santos na última quinta-feira (06). Após isso, o técnico Filipe Luís ainda comandou treinos na sexta (07) e no sábado (08) no CT Ninho do Urubu.
Para o confronto, o técnico Filipe Luís conta com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática na última rodada. A tendência, inclusive, é de que o camisa 27 inicie como titular.
O jogo entre Flamengo e Santos acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (09), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…