Notícias

8 desfalques e 4 pendurados: veja como Atlético-MG chega para jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Atlético-MG disputam a 36ª rodada do Brasileirão


Nesta terça-feira (25), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para o jogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli tem oito desfalques, além de estar pendurado junto a outros três atletas.

Quais os desfalques?

Em resumo, o Atlético-MG, comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, tem oito desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo.

Isso porque, Igor Gomes cumpre suspensão, enquanto Cuello, Lyanco, Júnior Santos, Caio Maia, Alan Franco, Guilherme Arana e Patrick estão entregues ao Departamento Médico.

E os pendurados?

Por outro lado, o Atlético-MG liga o alerta para a situação dos pendurados com dois cartões. Além do técnico Jorge Sampaoli, os jogadores Caio Paulista, Reinier e Saravia também ficam cautelosos para não receberem o terceiro amarelo.

Porém, caso os jogadores ou técnico recebam o terceiro amarelo, desfalcam o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão. No domingo (30), o time mineiro encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do torneio nacional.

Quem transmite o jogo do Flamengo x Atlético-MG?

A transmissão do jogo entre Flamengo e Atlético-MG fica por conta da Rede Globo, na TV aberta para quase todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Rio Grande do Sul. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

Qual a situação dos times na tabela?

Atualmente, o Flamengo lidera o Brasileirão com folga, visto que está com 74 pontos. Com isso, o Rubro-Negro abriu quatro de frente em relação ao Palmeiras que, no momento, soma 70 e ocupa o segundo lugar na tabela. Por fim, o Atlético-MG está na 11ª colocação, com 44 pontos.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026