
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo é tetracampeão da Libertadores. Os comandados de Filipe Luís venceram o Palmeiras neste sábado (29), por 1 a 0. Após o resultado da final em Lima, no Peru, Arrascaeta contou sobre a partida e a emoção em conquistar a Glória Eterna.
— Difícil expressar sentimento nesse momento. Voltar aqui e ser campeão de novo, não tem palavras. Infelizmente minha esposa não está aqui, mas era muito importante contribuir com essa taça por essa família -, disse, antes de finalizar:
— Não posso pensar no jogo agora, a gente merece comemorar porque todo esse grupo lutou muito esse ano. A verdade é que não tem sentimento palavra aqui. É incrível -, concluiu Arrascaeta.
São quatro taças da Libertadores para o Flamengo. Assim, o Mais Querido é o primeiro brasileiro a conquistar o tetracampeonato do torneio continental. Os três primeiros títulos ocorreram em 1981, 2019 e 2022.
Depois de chegar ao quarto título da Libertadores, o Flamengo volta ao Brasil, para continuar a saga pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro recebe o Ceará, no Maracanã, na quarta-feira (03).
Então, Flamengo e Ceará disputam a 37ª rodada do Brasileirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. A vitória dá o eneacampeonato brasileiro ao Mais Querido.
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…