Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo é tetracampeão da Libertadores. Os comandados de Filipe Luís venceram o Palmeiras neste sábado (29), por 1 a 0. Após o resultado da final em Lima, no Peru, Arrascaeta contou sobre a partida e a emoção em conquistar a Glória Eterna.
— Difícil expressar sentimento nesse momento. Voltar aqui e ser campeão de novo, não tem palavras. Infelizmente minha esposa não está aqui, mas era muito importante contribuir com essa taça por essa família -, disse, antes de finalizar:
— Não posso pensar no jogo agora, a gente merece comemorar porque todo esse grupo lutou muito esse ano. A verdade é que não tem sentimento palavra aqui. É incrível -, concluiu Arrascaeta.
São quatro taças da Libertadores para o Flamengo. Assim, o Mais Querido é o primeiro brasileiro a conquistar o tetracampeonato do torneio continental. Os três primeiros títulos ocorreram em 1981, 2019 e 2022.
Depois de chegar ao quarto título da Libertadores, o Flamengo volta ao Brasil, para continuar a saga pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro recebe o Ceará, no Maracanã, na quarta-feira (03).
Tabela da competição providenciado por Superscore
Então, Flamengo e Ceará disputam a 37ª rodada do Brasileirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. A vitória dá o eneacampeonato brasileiro ao Mais Querido.
Goleiro pediu desculpas, mas justificou a reação após ouvir crítica no intervalo da partida Agustín…
Meio campista foi um dos piores em campo, mas comemorou o objetivo alcançado com a…
Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…
Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…
Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…