Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Arrascaeta está cada vez mais na história do Flamengo. Isso porque, nesta quarta-feira (05), o uruguaio se isolou como o maior artilheiro estrangeiro do Mais Querido. Então, o gol de pênalti diante do São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão, fez o meia ultrapassar Doval.
“El Loco”, como era apelidado Narciso Doval, vestiu o Manto Sagrado entre 1969 e 1975. Nos 263 jogos pelo Flamengo, o atacante marcou 94 vezes. Arrascaeta, porém, chegou a 95 gols na 346ª partida pelo Rubro-Negro.
A temporada de 2025 é bastante especial para Arrascaeta. Além da artilharia dentro do clube, o uruguaio tornou-se o maior garçom da história do Brasileirão. Assim, o meia ultrapassou as 77 assistências de Marcelinho Carioca no Campeonato Brasileiro.
Então, o meia ainda tem oito partidas do Brasileirão de 2025 pela frente, além da final da Libertadores contra o Palmeiras. Assim, Arrascaeta e companhia podem fazer uma reta final de temporada especial.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo pega o Santos neste domingo (09), pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV mostra todos os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais.
Cena inusitada ocorreu durante jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil Aparentemente, urubus e…
Flamengo arrematou o terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro, para construir estádio O Flamengo…
Lucho Rodríguez, ex-Bahia e atualmente no Neom SC (SAU), está perto de jogar no Cruzeiro…
Quais são os números de Vitão pelo Flamengo? O zagueiro Vitão tem recebido bastante…
O que disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre nota oficial do Flamengo? Leila…
O que aconteceu com Reinier em jogo do Atlético-MG x Juventude, pela Copa do Brasil?…