Notícias

Atlético-MG planeja contratação de 3 jogadores do Flamengo, diz portal

Compartilhe

Bruno Henrique, Allan e Everton Cebolinha são alvos do Atlético-MG


O Flamengo tem o principal elenco do futebol brasileiro e, por isso, se torna alvo de rivais na janela de transferências. Assim, o Atlético-MG demonstrou interesse nas contratações de Allan, Bruno Henrique e Everton Cebolinha para 2026.

De acordo com o portal ‘Atlético-MG.Net’, os três jogadores do Flamengo são bem avaliados pela diretoria do clube mineiro. Os dirigentes entendem que os atletas poderiam agregar qualidade ao elenco visando a próxima temporada.

QUAL A SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-MG?

Neste momento, o Atlético-MG está na final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Lanús (ARG). Desse modo, em caso de título, a equipe se classifica para a Copa Libertadores. Com isso, a diretoria considera fundamental investir em jogadores de alto nível.

E O FLAMENGO?

O Flamengo não deve facilitar a saída de três jogadores, especialmente de Bruno Henrique, que é ídolo do clube. Por outro lado, Allan e Everton Cebolinha podem deixar o Mais Querido devido à falta de minutos na temporada.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Enquanto o Atlético-MG pensa em reforços, o Flamengo segue focado na temporada atual. Assim, o time rubro-negro enfrenta o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília), no sábado (22), no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Técnico cego ou perseguidor. Cebolinha e vina jogam demais, tem q ser titulares.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026