
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo na quarta-feira (05), pela 32ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o elenco rubro-negro não recebeu folga e treinou na quinta (06), com foco no Santos. Contudo, nesta sexta (07), Filipe Luís intensifica a preparação rubro-negra.
Em resumo, segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco treina pela manhã, no Ninho do Urubu. Dessa forma, Filipe Luís comanda a atividade rubro-negra a partir das 9h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (07).
Além da atividade de quinta (06) e sexta-feira (07), o elenco do Flamengo ainda tem mais uma sessão de treinamentos antes do jogo contra o Santos. Por isso, no sábado (08), o plantel rubro-negro vai ao Ninho do Urubu, onde treina também às 9h30 (horário de Brasília).
Em suma, o São Paulo abriu o placar antes dos 5 minutos da partida. Contudo, não demorou para o Flamengo empatar o jogo, após a arbitragem marcar pênalti em Arrascaeta. O camisa 10 foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual na Vila Belmiro.
Vale ressaltar que o Flamengo chegou à virada aos 18 minutos do segundo tempo. No lance, Arrascaeta foi lançado em velocidade, Arboleda fez o corte parcial, mas o camisa 10 correu atrás e evitou a saída de bola.
Com isso, Emerson Royal cruzou na medida para Samuel Lino colocar o Flamengo em vantagem no placar. Aos 34′, o São Paulo empatou novamente com Ferreira, que recebeu o cruzamento e completou para as redes de Rossi: 2 a 2.
Agora, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (09), o Mais Querido enfrenta o Santos. No Maracanã, as equipes disputam a 33ª rodada do Brasileirão a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Com o empate diante do São Paulo, o Flamengo chegou aos 65 pontos no Brasileirão e, agora, segue na segunda colocação na tabela. Isso porque, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0,na quinta-feira (06) e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 68.
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ver comentários
Não tem que renovar com Felipe Luiz... não é técnico para o Flamengo... Time a gente tem! Falta técnico.
Tem que trazer o velhinho de voltar. Precisamos de técnico a altura do time...
Me parece que o jogo foi 2x2 e não 0x0. Saudade do JJ no comando.