Notícias

Brasileirão: saiba onde assistir ao jogo do Palmeiras x Santos; Flamengo acompanha de perto

Compartilhe

Palmeiras soma 65 pontos no Brasileirão, mesma pontuação do Flamengo na briga pelas primeiras posições


O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o São Paulo, nessa quarta-feira (05), na Vila Belmiro. Agora, o Rubro-Negro acompanha de perto o Palmeiras, adversário direto na briga pelo título do Brasileirão, que enfrenta o Santos nesta quinta (06).

Palmeiras e Santos vão a campo às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. A transmissão ficará por conta do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

QUAIS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Carlos Miguel, Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

SANTOS: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Alexis Duarte e Souza; João Schimidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Rollheiser; Lautaro Diaz e Barreal.

POR QUE O FLAMENGO ESTÁ DE OLHO NO JOGO?

O Palmeiras lidera o campeonato com 65 pontos, empatado com o Flamengo, mas tem uma partida a menos, que é justamente a desta quinta-feira (06). Portanto, um tropeço da equipe alviverde evita o isolamento na primeira colocação da tabela.

Abel Ferreira não poderá contar com quatro jogadores. São eles: Aníbal Moreno (suspenso); Lucas Evangelista, Weverton e Paulinho (lesionados).

E O SANTOS?

O Santos enfrenta uma realidade bem mais difícil no momento. Com 33 pontos em 30 partidas, o time paulista está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. Ou seja, se perder, a situação na tabela pode se tornar ainda mais crítica para o time comandado por Vojvoda.

E O FLAMENGO?

O Flamengo volta a campo exatamente contra o Santos, no domingo (09), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília). Sendo assim, como manda a tradição, a cobertura total fica por conta do Coluna do Fla, no site, nas redes sociais e no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.